sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

euzinha fabryzza dawanda


JESUS TE FALA:Se ninguém te ama, minha alegria é te amar;Se choras, estou desejando te consolar;Se és fraco(a), te darei minha força e minha alegria;Se ninguém precisa de ti, não posso prescindir de ti;Se estás vazio(a), minha ternura te encherá;Se tens medo, te levo em meus braços;Se queres caminhar, irei contigo;Se me chamas, venho sempre;Se estás cansado, sou teu descanso;Se pecas, sou teu perdão;Se me falas, tratas-me de Senhor;Se precisas de mim, te digo: estou aqui dentro de ti;Se estás às escuras, sou lâmpada para teus olhos;Se tens fome, sou pão da vida para ti;Se és infiel, sou fiel mais ainda;Se queres falar, te escuto sempre;Se queres ver meu rosto: olha uma flor, uma fonte, uma criança, (...);Se não tens ninguém, tens a mim; e,Se és silêncio, minha palavra habitará em teu coração, pois, NINGUÉM TE AMA COMO EU.

Um comentário:

walshsabetta disse...

Harrah's Resort Atlantic City - MapyRO
Find the best 777 용인 출장샵 Harrah's Resort Atlantic City locations, rates, amenities: expert 군포 출장안마 Atlantic City research, 천안 출장샵 only at 구미 출장안마 Hotel and Travel 거제 출장마사지 Index.